Blog

Followize entre as startups que estão mudando o varejo brasileiro
há 2 anos por Anderson Gil   -  Categorias: Institucional

Followize entre as startups que estão mudando o varejo brasileiro

 
A aceleradora de startups Liga Ventures, em parceria com o OasisLab, analisou 4.163 startups que atuam no setor de varejo com produto já disponível no mercado para desenvolver um panorama de ferramentas que agregam valor ao varejo brasileiro. Do total, foram selecionadas as 216 que mais agregam valor a este segmento, e entre elas, na categoria marketing e CRM está a Followize.
 
O pesquisa foi realizada pela Liga Ventures, aceleradora de startups focada em conectar e gerar negócios entre startups e grandes corporações, em parceria com o OasisLab, e englobou startups que estão atuando no varejo brasileiro desde a experiência da loja até a entrega dos produtos.
 
As informações foram levantadas a partir de diversas fontes, como inscrições para os programas de aceleração e eventos da Liga Ventures, informações do Laboratório de Varejo da Universidade Positivo, recomendações, notícias em portais de negócios e busca ativa de startups.
 
O estudo faz parte do programa Liga Retail, aceleradora que irá conectar grandes empresas a startups ligadas ao mercado de varejo.
 

Comentários

Ficou interessado?

Converse com um de nossos consultores, tire suas dúvidas e conheça todas as vantagens do Followize.

Solicitar Demonstração