Blog

Followize lança app para gerenciar leads com mais agilidade
há 1 ano por Followize   -  Categorias: Institucional

Followize lança app para gerenciar leads com mais agilidade

Já ultrapassa 168 milhões de smartphones existentes no Brasil, de acordo com dados da 27ª Pesquisa Anual de Administração e Uso de Tecnologia da Informação nas Empresas, realizada pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP). Para integrar à realidade das equipes de vendas, a Followize desenvolveu um app com base em seu software de gestão de leads, que facilitará o atendimento e diminuirá ainda mais o tempo de resposta para cada lead.

O sistema, que é leve e tem interface super intuitiva, possui vários benefícios. Confira:

Notificação push: todas as notificações sobre as novas intenções de compra, tarefas, agendamentos, vendas realizadas, entre outras, estarão disponíveis no celular também em tempo real via app.

Agenda: quem usar o aplicativo conseguirá visualizar a agenda, além de ver quais são as tarefas do dia e da semana, o que facilita para organizar os follow-ups e os próximos agendamentos.

Relatórios: além disso, noções básicas de dados do mês, como funil de vendas, número de conversões e tempo esperado para atendimento também farão parte da versão mobile.

Todas essas e outras funções fazem parte do aplicativo que está disponível para baixar tanto no sistema operacional iOS quanto Android.

Sobre Followize

A Followize é uma startup de tecnologia criada em 2014 pelos fundadores e irmãos Anderson e André Gil, que possuem conhecimento e experiência na área há mais de 10 anos. A empresa desenvolve um software de gestão de leads que permite ao usuário simplificar e padronizar o processo de atendimento a vendas, além de analisar o desempenho da equipe comercial e das ações de marketing de maneira simples e objetiva, possibilitando ainda mais produtividade e aumentando os lucros para a empresa. A solução permite ainda agendamentos e automação de vendas, bem como o acompanhamento de resultados por meio de relatórios detalhados por equipes e recursos. Considerado um sistema SaaS (Software como serviço, do inglês Software as a Service, uma forma de distribuição e comercialização de software), a plataforma possui atualmente mais de 1600 usuários ativos em empresas dos setores automotivo, educacional, imobiliário e de serviços.

 

Comentários

Ficou interessado?

Converse com um de nossos consultores, tire suas dúvidas e conheça todas as vantagens do Followize.

Solicitar Demonstração