Se você perdeu alguma notícia importante no ano que passou, aproveita essa semana de pausa na loucura do dia a dia e faça seu aquecimento para entrar em 2019 com o pé direito!
2018 foi um ano agitado. Copa do mundo, greve dos caminhoneiros, eleição, desemprego, inflação, tecnologia... E ainda não acabou! Ficar bem informado em meio a um turbilhão de dados e notícias certamente não é uma tarefa fácil. Sobretudo em assuntos específicos a respeito do seu segmento de mercado ou setor de atuação. Mas a gente tenta ajudar!
Somente este ano publicamos 55 novos posts em nosso blog com temas direcionados para profissionais que atuam na área comercial e buscam mais informações sobre mercado, gestão de leads, tendências, técnicas de vendas e temas correlatos. Sem contar a infinidade de publicações feitas em nossas redes sociais com pílulas de informações rápidas para apoiar a construção de novos conhecimentos em seu dia a dia.
Na correria do cotidiano nem sempre dá para acompanhar tudo. E nós entendemos, porque nossa realidade também é assim. Mas vale a pena aproveitar essa semana de renovações para dar aquela revisada no que foi destaque e fazer o aquecimento para entrar em 2019 com o pé direito.
Separamos os 10 posts mais lidos em 2018 para você fazer uma retrospectiva:
Entenda o processo envolvido em cada etapa do funil de vendas, determine suas métricas e estratégias e garanta que seu lead chegará até a fase mais importante do processo de compra: a escolha da sua empresa e não a de seu concorrente.
Uma das etapas mais importantes da gestão de atendimento em vendas é o follow up. Mas você realmente sabe como fazer um follow up eficiente e assertivo?
Com tantas opções e alternativas para chegar até o público por meio de portais e canais verticais, o site próprio ainda pode ser o maior gerador de oportunidades para um negócio automotivo e as vendas de seminovos? A resposta vai te surpreender! Veja no post de hoje.
Não existe numerologia! Quando o assunto é o desempenho de vendas no setor automotivo, é preciso um olhar atento aos principais indicadores do mercado. Veja quais são os KPIs que sua concessionária não pode perder de vista.
Agora que você já sabe a importância de fazer uma boa gestão de redes sociais chegou a hora de conferir um cronograma para auxiliar na gestão dos conteúdos.
Muito mais do que aproveitar cada oportunidade de venda, a distribuição de leads também é um importante indicador da qualidade de atendimento de sua empresa. Afinal, agilidade é essencial para garantir uma primeira impressão positiva e gerar melhores resultados!
No post de hoje não vamos falar de teoria nem argumentar porque você deve investir em gestão de leads em sua concessionária. Vamos mostrar com números e na prática o tamanho do mercado que você pode estar desperdiçando!
Os resultados conquistados com apoio do Followize se tornaram um case de sucesso para a montadora, comprovando que a gestão de leads pode ser um excelente caminho para incremento das vendas.
Ignorar um lead frio pode ser um grande erro! Veja como trabalhar sua base e transformar essas oportunidades escondidas em conversões que podem elevar suas vendas.
Utilizar URL de rastreamento em ações de marketing digital ajuda a dimensionar seu trabalho
A equipe Followize agradece de todo coração por mais um ano de muitas realizações ao seu lado. Construir uma relação contínua com parceiros tão engajados e comprometidos em gerar um mercado mais qualificado e pronto para o futuro é uma grande alegria para o nosso time.
Esteja certo que estamos preparando um 2019 ainda melhor e queremos você ao nosso lado para nos ajudar a desbravar cada novo desafio e comemorar muitas novas conquistas!
Obrigado, um natal incrível para você e um ano novo recheado de muito sucesso.
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