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Retrospectiva 2018: confira os posts que bombaram neste ano
há 11 meses por Followize   -  Categorias: Institucional

Retrospectiva 2018: confira os posts que bombaram neste ano

Se você perdeu alguma notícia importante no ano que passou, aproveita essa semana de pausa na loucura do dia a dia e faça seu aquecimento para entrar em 2019 com o pé direito!

2018 foi um ano agitado. Copa do mundo, greve dos caminhoneiros, eleição, desemprego, inflação, tecnologia... E ainda não acabou! Ficar bem informado em meio a um turbilhão de dados e notícias certamente não é uma tarefa fácil. Sobretudo em assuntos específicos a respeito do seu segmento de mercado ou setor de atuação. Mas a gente tenta ajudar!

Somente este ano publicamos 55 novos posts em nosso blog com temas direcionados para profissionais que atuam na área comercial e buscam mais informações sobre mercado, gestão de leads, tendências, técnicas de vendas e temas correlatos. Sem contar a infinidade de publicações feitas em nossas redes sociais com pílulas de informações rápidas para apoiar a construção de novos conhecimentos em seu dia a dia.

Na correria do cotidiano nem sempre dá para acompanhar tudo. E nós entendemos, porque nossa realidade também é assim. Mas vale a pena aproveitar essa semana de renovações para dar aquela revisada no que foi destaque e fazer o aquecimento para entrar em 2019 com o pé direito.

Separamos os 10 posts mais lidos em 2018 para você fazer uma retrospectiva:

 

1) Como otimizar seu funil de vendas para uma gestão de leads eficiente

Entenda o processo envolvido em cada etapa do funil de vendas, determine suas métricas e estratégias e garanta que seu lead chegará até a fase mais importante do processo de compra: a escolha da sua empresa e não a de seu concorrente.

 

2) A importância do follow up

Uma das etapas mais importantes da gestão de atendimento em vendas é o follow up. Mas você realmente sabe como fazer um follow up eficiente e assertivo?

 

3) Portais verticais ou sites próprios: qual traz mais vantagens para sua concessionária?

Com tantas opções e alternativas para chegar até o público por meio de portais e canais verticais, o site próprio ainda pode ser o maior gerador de oportunidades para um negócio automotivo e as vendas de seminovos? A resposta vai te surpreender! Veja no post de hoje.

 

4) KPIs de vendas: saiba quais são os mais importantes para sua concessionária

Não existe numerologia! Quando o assunto é o desempenho de vendas no setor automotivo, é preciso um olhar atento aos principais indicadores do mercado. Veja quais são os KPIs que sua concessionária não pode perder de vista.

 

5) Cronograma de conteúdo para redes sociais

Agora que você já sabe a importância de fazer uma boa gestão de redes sociais chegou a hora de conferir um cronograma para auxiliar na gestão dos conteúdos.

 

6) Distribuição de leads: como gerar mais produtividade em suas vendas

Muito mais do que aproveitar cada oportunidade de venda, a distribuição de leads também é um importante indicador da qualidade de atendimento de sua empresa. Afinal, agilidade é essencial para garantir uma primeira impressão positiva e gerar melhores resultados!

 

7) O novo comportamento do comprador de carros: como sua concessionária pode vender mais

No post de hoje não vamos falar de teoria nem argumentar porque você deve investir em gestão de leads em sua concessionária. Vamos mostrar com números e na prática o tamanho do mercado que você pode estar desperdiçando!

 

8) Concessionária Kurumá é destaque no Toyota Business Meeting com 15% de conversão

Os resultados conquistados com apoio do Followize se tornaram um case de sucesso para a montadora, comprovando que a gestão de leads pode ser um excelente caminho para incremento das vendas.

 

9) Como trabalhar um lead frio e aumentar sua taxa de conversão

Ignorar um lead frio pode ser um grande erro! Veja como trabalhar sua base e transformar essas oportunidades escondidas em conversões que podem elevar suas vendas.

 

10) O que é UTM e porque isso é importante para mensurar resultados

Utilizar URL de rastreamento em ações de marketing digital ajuda a dimensionar seu trabalho

 

Boas festas!

A equipe Followize agradece de todo coração por mais um ano de muitas realizações ao seu lado. Construir uma relação contínua com parceiros tão engajados e comprometidos em gerar um mercado mais qualificado e pronto para o futuro é uma grande alegria para o nosso time. 

Esteja certo que estamos preparando um 2019 ainda melhor e queremos você ao nosso lado para nos ajudar a desbravar cada novo desafio e comemorar muitas novas conquistas!

Obrigado, um natal incrível para você e um ano novo recheado de muito sucesso.

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