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Os destaques do setor automotivo em 2019
há 1 semana por Followize   -  Categorias: Institucional

Os destaques do setor automotivo em 2019

Fizemos um levantamento completo para entender quais foram os assuntos mais acessados por quem visitou nosso blog este ano e reunimos tudo aqui para você conferir em primeira mão e já dar aquela revisada básica antes de entrar em 2020.

Preparação e estratégia são essenciais para quem deseja crescer, não importa qual desafio esteja à frente. E se tem algo que 2019 mostrou claramente no setor automotivo, foi que a revolução comercia chegou para ficar.

Não existe mais espaço para a venda tradicional. Mais do que nunca, as concessionárias estão em busca de entender melhor o cliente, seus desejos e sua intensa jornada na busca por aquilo que acreditam ser o ideal de consumo em sua trajetória de vida. A missão das concessionárias neste contexto se tornou quase única e obsessiva: aperfeiçoar o processo de venda.

Entendendo mais do que nunca este novo momento e a predominância da influencia digital no comportamento de compra, o setor automotivo já reconhece claramente a importância da gestão de leads, mas ainda há muitas empresas que buscam as razões para investir nessa estratégia. Mas o ponto de interesse está justamente em perceber que o aperfeiçoamento agora é mais evidente do que a busca pelo significado da gestão de leads em si. O mercado amadureceu, cresceu e agora quer otimizar as técnicas na busca pelos melhores resultados.

Aqui na Followize nós sempre priorizamos a construção de conteúdos para apoiar a jornada das concessionárias e suas equipes de vendas neste cenário tão desafiador. E os resultados dos posts mais acessados no setor ao longo de 2019 comprovam essa lógica do aperfeiçoamento. 

A seguir, listamos os conteúdos mais consumidos este ano focados no setor automotivo. Se você perdeu, aproveite para ficar por dentro. E se conferiu, uma dica que vale ouro: revisitar conteúdos estratégicos pode trazer insights importantes sobre pequenos detalhes que algumas vezes acabam ficando de lado mas podem dar aquele up no seu planejamento para 2020 😉

 

Portais verticais ou sites próprios: qual traz mais vantagens para sua concessionária?

Com tantas opções e alternativas para chegar até o público por meio de portais e canais verticais, o site próprio ainda pode ser o maior gerador de oportunidades para um negócio automotivo e as vendas de seminovos? A resposta vai te surpreender! Veja no post completo.

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As vantagens da gestão de leads para concessionárias

A gestão de leads para concessionárias pode ser uma importante ferramenta para apoiar as oportunidades que chegam até sua empresa e conduzi-las com mais facilidade para a conversão, garantindo mais vendas e resultados acima da meta.  Confira a seguir algumas das principais vantagens de implementar a gestão de leads para concessionárias em sua loja ou rede.

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Técnicas infalíveis para aumentar as vendas em sua concessionária

Que tal colocar a equipe de vendas da sua concessionária para bombar neste segundo semestre e fechar o ano com chave de ouro? Espie no post de hoje algumas técnicas de fechamentos que não deixam margem pra erro!

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5 ferramentas imperdíveis para sua concessionária vender mais

Quer dar aquele up nas vendas da sua concessionária neste segundo semestre? Então se liga nessas dicas que separamos com ferramentas que podem te ajudar a construir hacks de vendas e crescimento de forma simples e prática.

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A jornada de compra no setor automotivo: 4 dicas para garantir a conversão

Antes de chegar à etapa onde o cliente decide ou não adquirir um carro novo, ele passa por várias etapas. Essas etapas fazem parte da sua jornada de compra. E quando um vendedor acompanha essa jornada, sabe quando a abordagem deve ser feita, o que aumenta as chances de fechar a venda.

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10 passos infalíveis para uma boa conversão em venda de carros

O período de final de ano é um dos grandes desafios para quem atua com venda de carros. Mas temos algumas dicas infalíveis para garantir uma boa conversão em qualquer época do ano!

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KPIs de vendas: saiba quais são os mais importantes para sua concessionária

Não existe numerologia! Quando o assunto é o desempenho de vendas no setor automotivo, é preciso um olhar atento aos principais indicadores do mercado. Veja quais são os KPIs que sua concessionária não pode perder de vista.

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