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Cases de sucesso: como eles cresceram em 2019 com Followize
há 1 dia por Followize   -  Categorias: Cases

Cases de sucesso: como eles cresceram em 2019 com Followize

Foi um ano agitado para o mercado, mas muito produtivo para as concessionárias que utilizam a gestão de leads como parte de sua estratégia de vendas. E não somos nós quem estamos dizendo... Vem conferir a opinião de quem contou com a tecnologia nesta jornada!

Poucas coisas valem mais do que o depoimento de alguém que já passou por uma experiência positiva sobre uma solução, não é mesmo? Um novo produto, uma viagem, um jantar. E o mesmo vale para uma estratégia de vendas.

Desde que a gestão de leads passou a ser percebida pelas concessionárias como um elemento que apoia o crescimento das vendas e resultados para as equipes comerciais, o mercado vem registrando uma importante transformação.

E neste ano nós pudemos acompanhar de perto o crescimento de várias dessas empresas e times, que viram na gestão de leads uma alavanca potencial para o sucesso e usaram essa ferramenta a favor de seus próprios resultados.

Na Fenabrave deste ano convidamos alguns deles para nos contarem mais sobre o impacto do uso de uma ferramenta de gestão de leads no dia a dia das concessionárias e queremos compartilhar com você um pouco mais sobre esses resultados. E o mais importante: pela própria experiência de cada um deles =)

 

Grupo Santa Emília

Já tivemos a oportunidade de registrar antes o sucesso que o Grupo santa Emília vem registrando com a gestão de leads desde que adotou a estratégia na empresa. Mas as palavras do Egno Silva reforçaram o quanto a análise de métricas agora apoiam de maneira mais efetiva o direcionamento de investimentos na empresa e a agilidade no atendimento aos leads, trazendo índices de conversão acima dos 7%, que no caso de algumas marcas põem chegar até mesmo aos 10%!

 

Grupo Pinauto

De acordo com o Edmo Neto, no Grupo Pinauto a grande conquista é a mensuração de resultados. O gestor acredita que a gestão de leads é uma revolução da qual o mundo das concessionárias não pode ficar de fora.

 

Honda Blokton

Para a Fernanda Dantas Presibella, ganhar tempo ao contar com um dashboard completo e prático pode eliminar retrabalho e garantir maior foco na estratégia do negócio em si.

 

Grupo Primavia

Desenvolvimento e crescimento no mundo digital são essenciais para o João Câmara, que acredita que uma ferramenta de gestão de leads tem o potencial de transformar e otimizar desde a gestão de processos até o amadurecimento da empresa.

 

Ápia Volkswagen

A Jéssica Pereira nos contou que a equipe aumentou vendas e até mesmo o time cresceu com apoio da estrutura proporcionada por um software de gestão de leads.


 

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