Não conseguiu acompanhar tudo acontecer neste ano maluco e cheio de surpresas? Não tem problema! Nós separamos os assuntos que foram destaque entre o público e preparamos uma lista com tudo que você precisa saber.
Eita ano difícil de acompanhar! Em março estava tudo correndo bem, conforme o planejado e, de repente, estávamos todos em casa no dia seguinte trabalhando dobrado para conseguir fazer as metas acontecerem em meio à uma floresta de obstáculos inesperados.
E a correria foi tanta que muita gente não conseguiu acompanhar o que rolou de importante no mercado, tentando equilibrar os afazeres do trabalho e a educação em casa das crianças. Mas nós separamos o que foi destaque para você se atualizar e entrar em 2021 pronto para encarar um mundo completamente diferente de antes.
Bora conferir?
Enquanto centenas de lojas físicas amargam os reflexos de uma economia em crise, as vendas online vivem seu melhor período na história e se consolidam como um dos modelos de negócio mais rentáveis para as empresas. Você está preparado para a era do e-commerce?
Ignorar um lead frio pode ser um grande erro! Veja como trabalhar sua base e transformar essas oportunidades escondidas em conversões que podem elevar suas vendas.
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O caminho de um lead até a tomada de decisão envolve algumas etapas de aquecimento até que ele esteja pronto para a compra. Mas você sabe como detectar cada etapa do termômetro do lead durante sua jornada?
Para ingressar no universo digital de maneira assertiva é necessário tomar alguns cuidados: após definir processos internos é hora de partir para o planejamento. É através dele que será definida toda estratégia, sempre com base em análises que devem ser realizadas.
Entenda o processo envolvido em cada etapa do funil de vendas, determine suas métricas e estratégias e garanta que seu lead chegará até a fase mais importante do processo de compra: a escolha da sua empresa e não a de seu concorrente.
Mais do que indicadores para medir a performance de sua empresa, os KPIs para controle das vendas online podem ser uma ferramenta estratégica para tomada de decisão e investimento em novas ações. Entenda mais e saiba quais são os principais KPIs que você deve controlar.
Você usa os dados a seu favor? Manter um olhar criterioso e estratégico em seus dados e relatórios pode ser uma excelente estratégia para alavancar novas oportunidades de atrair novos leads e aumentar vendas.
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