Lançamento do Livro Planejamento Estratégico Digital



Digitall Hub marca presença no lançamento da segunda edição do livro de Felipe Morais.

Ontem os CEO’s da Digitall Hub, Anderson Gil e André Gil estiveram presentes no lançamento do livro Planejamento Estratégico Digital do Felipe Morais na Livraria Saraiva do Shopping Ibiraquera, em São Paulo.

O livro aborda o tema de forma simples, clara e objetiva, ensinando como pensar estrategicamente um projeto digital, observando e analisando condições de mercado, os novos consumidores, a concorrência e as tendências, e também ensina a elaborar estratégias eficazes.

Livro:
Editora Saraiva
Título: Planejamento Estratégico Digital
Autor: Felipe Morais
Ano: 2015
Páginas 329

Descrição:
A internet tem se tornado cada dia mais dinâmica e, nesse cenário, é importante que a empresa faça um planejamento não apenas para estar presente digitalmente (por meio de site e nas redes sociais), mas também para criar uma interação com os usuários. Nesse cenário em constante mutação, o livro “Planejamento estratégico digital” aborda o tema de forma simples, clara e objetiva, ensinando como pensar estrategicamente um projeto digital, observando e analisando condições de mercado, os novos consumidores, a concorrência e as tendências, e também como elaborar estratégias eficazes.
 

CEO's Digitall Hub


Autor:
Felipe Morais é especialista e autor do livro Planejamento Estratégico Digital e Co-autor do livro Gerente de E-commerce. Professor de cursos de curta duração (3Pontos, PS Carneiro, Miyashita Consulting, Digitalks, Quartel Digital, Internet Innovation), Pós (Faculdade Impacta, Pós Campinas e Senac SP e SJC) e MBA (Faculdade Impacta, Trevisan) nas áreas de Marketing Digital, Planejamento, Redes Sociais, Mídia e E-commerce. 

Formado em publicidade, com especialização em planejamento de comunicação pela ESPM, pós em planejamento pela Univ Metodista, em Redes Sociais pela FGV e Gerência de E-commerce pela E-commerce School. Já passou por agências como NeogamaBBH, Publicis Brasil, TV1.com, Tesla e por empresa como FPTI, Ponto Frio e Giuliana Flores. Trabalhou para Bradesco, Pirelli, HSBC, Nestlé, Mercedes-benz entre outros. Professor de cursos online: iMasters, E-commerce Brasil, EAD FMU e EAD Fac Impacta. Autor do Blog www.plannerfelipemorais.blogspot.com e colunista semanal dos sites iMasters, Ecommerce Brasil, Oficina da Net, Webinsider, Mundo do Marketing entre outros.