[Lançamento] Digitall Hub 2.0



Lançado em janeiro de 2014, o Digitall Hub chega a sua versão 2.0. A nova versão do software trás novidades principalmente no quesito usabilidade, a nova interface irá facilitar o fluxo de trabalho diário dos usuários do sistema, que conta atualmente com mais de 400 licenças ativas. Foram incluídos também novos campos, relatórios e recursos no pipeline de vendas.

“Todos as novas funcionalidades foram validadas e aplicadas de acordo com o legado de informações geradas pelos nossos clientes, de maneira coletiva estamos sempre em busca de melhorias que beneficiem à todos.” comentou André Gil, diretor de tecnologia e co-fundador do Digitall Hub.

Outra grande novidade é a inclusão das versões do sistema em inglês e espanhol. Segundo Anderson Gil, co-fundador do Digitall Hub, a etapa de internacionalização da ferramenta estava prevista para o início de 2016, mas com a aquisição de clientes no mercado europeu com atuação a nível mundial, o planejamento foi antecipado.

O Digitall Hub foi desenvolvido para auxiliar a gestão das oportunidades geradas através do ambiente digital, automatizando o recebimento e distribuição dos leads para a equipe de vendas, padronizando o processo de atendimento através de um funil de vendas objetivo e possibilitando uma análise mais aprofundada da equipe e investimentos realizados em mídia.