Gestão de leads: turbine suas vendas em 2016 com Followize!



Com a evolução tecnológica de sua plataforma de gestão de leads, a Digitall Hub anuncia nova marca e novos investimentos para 2016 com muitas inovações e novidades para seus clientes.

Desde os princípios da era da informação, a tecnologia vem transformando o mercado e o comportamento do consumidor em um caminho sem volta. Neste sentido, a mudança mais significativa transformou a realidade de empresas que tinham o poder de vendas centralizado em suas mãos: a nova voz do consumidor.

Com mais dados e o poder da escolha, esse público passou a ditar os novos rumos do mercado e mudar o papel das equipes de marketing e vendas nas organizações. O consumidor moderno hoje busca por qualidade, exclusividade e experiências, não apenas produtos. Ele não quer apenas ser abordado com inúmeras propagandas, discursos ou promessas, mas sim ter a possibilidade de escolher, quando quiser, produtos que façam sentido para a sua realidade e agreguem valor, conforto e dinamismo ao seu cotidiano. E as empresas precisam estar preparadas para se fazerem presentes e ter controle total sobre este ciclo para não perder oportunidades por falta de preparo ou apoio tecnológico durante a tomada de decisão de seu público.

Por isso, antenada à essa nova realidade, o Digitall Hub também evoluiu! Criada há dois anos através de uma experiência que soma mais de 10 anos de atuação no mercado, o software de gestão de leads que permite aos seus clientes a captação e acompanhamento de cada etapa do caminho de venda entra agora em uma nova fase e inicia 2016 com muitas novidades. E queremos compartilhar cada uma delas com você!

Com mais de 600 usuários que já utilizam e comprovam a eficiência da ferramenta, o produto registrou um crescimento superior a 300% no último ano e vivencia uma importante evolução tecnológica para oferecer ainda mais praticidade aos seus usuários. E para acompanhar essa nova etapa em nossa história, desenhamos um processo de mudança de marca que dá início à uma nova trajetória através da marca Followize. Nos primeiros anos estivemos focados em uma solução de acompanhamento para ações de marketing digital e tivemos a oportunidade de aperfeiçoar a ferramenta e proporcionar aos usuários da plataforma uma nova experiência em vendas e gestão de leads. Com o Followize a empresa pode organizar e padronizar o processo de atendimento, além de analisar o desempenho da equipe comercial e ações de marketing de maneira simples e objetiva, possibilitando mais produtividade e, é claro, mais lucros para os clientes.

E com novos investimentos, uma nova marca, um mercado potencial a ser explorado e previsão de triplicar nosso crescimento em 2016, outra novidade que a Followize oferece também para quem ainda não é usuário da ferramenta é a possibilidade utilizar a plataforma durante 14 dias gratuitamente. Ao acessar nosso site o usuário pode optar pelo Teste Grátis e conhecer o funcionamento da plataforma de perto, entendendo melhor como seus resultados podem otimizar a rotina da organização. Ao final do ciclo de teste, ele pode dar continuidade ao uso da ferramenta apenas selecionando o plano mais adequado ao seu perfil, tudo de forma simples, prático e transparente.

Entre as empresas que já utilizam o Followize estão nomes como a Grand Brasil, uma das maiores redes de concessionárias de São Paulo com mais de 20 anos de história. Primeira empresa do setor automotivo a implementar o Followize, mesmo diante da crise a equipe online fechou 2015 com mais de 1.500 carros vendidos e uma taxa de conversão superior a 5%. "O software tem nos ajudado a organizar a rotina comercial desde a prospecção até o fechamento da proposta. Em um mercado em que a disputa por clientes é cada vez maior, ter uma ferramenta como o Followize é imprescindível”, afirma Fernando Castellari, Gerente de Equipe Online da Grand Brasil.

E você, está preparado para otimizar sua gestão de leads e turbinar as vendas em 2016?

Conheça agora mesmo o Followize: clique aqui e faça um teste grátis.