Tem novidade no Followize: importação de leads!



Com a nova funcionalidade do sistema agora você pode realizar a importação de leads de forma automatizada, garantindo mais agilidade e eficiência à sua gestão de vendas.

Se tem algo que a Followize está sempre me busca de proporcionar aos seus clientes é a inovação. Por isso, a equipe permanece diariamente de olho nas sugestões de seus clientes e tendências de mercado para continuar oferecendo as melhores e mais completas soluções em gestão de leads e vendas.

E o último update de versão liberado nesta semana vem com uma novidade que promete flexibilizar ainda mais a gestão de novos leads para os usuários da plataforma: a importação de leads automatizada.

Além de facilitar a tratativa de novos contatos e possibilitar ainda a integração com outras plataformas que contribuem com a geração de leads para o seu negócio, os gestores de vendas poderão ainda realizar a distribuição e rodízio dos leads diretamente no processo de importação, trazendo ainda mais agilidade para o ciclo de vendas.

O processo, que antes era realizado manualmente, agora conta com o botão de importação, que realizará automaticamente a gestão dos novos contatos em apenas três passos:

Importação de Leads passo a passo

PASSO 1: Após selecionar a funcionalidade “Importar” na tela de Leads, o usuário deverá escolher um arquivo em formato .xls, .xlsx ou .csv com as informações dos novos leads separadas por colunas e clicar em “Enviar”.  

PASSO 2: Com a importação de leads concluída, o usuário deverá combinar as colunas de seu arquivo com os campos disponíveis no Followize, referenciando os dados de acordo com a correspondência e apontando a equipe ou atendente responsável pela tratativa dos leads.

PASSO 3: O arquivo entrará na fila de importação e assim que o processo for concluído o usuário receberá um email informando a confirmação da importação e o número de contatos adicionados à conta.

Viu só que fácil! Juntamente com a funcionalidade que já existia na ferramenta para a exportação de leads, essa novidade tornará sua equipe ainda mais ativa a cada oportunidade gerada, reduzindo o tempo entre a captação de um lead e seu acompanhamento pelo time de vendas.

Inovações na agenda e usabilidade

Mas não é só isso que a nova versão do Followize traz de novidades. Entre outras melhorias também foram realizados updates na agenda e usabilidade da plataforma.

E uma das mudanças para os usuários é o bloqueio de novos agendamentos com o mesmo motivo (retorno telefônico, email ou visita, por exemplo) para um lead. A partir de agora só é possível abrir um novo agendamento com o mesmo tipo de classificação se o agendamento anterior estiver concluído. Dessa forma, sua gestão de vendas terá mais controle para que não existam processos em aberto ou sem atualização.

Conheça o Followize!

Quem já utiliza o Folllowize sabe que contar com um sistema para gestão de vendas é o primeiro passo para potencializar o crescimento dos negócios. E com uma plataforma cada dia mais completa, é só trabalhar para que as conversões se multipliquem a cada oportunidade!

Conheça esses e muitos outros benefícios da plataforma fazendo um teste grátis:

FAÇA UM TESTE GRÁTIS