Followize marca presença em live class do MeuSucesso.com



Manter-se alinhado às novidades e tendências de mercado é uma das preocupações do time Followize. Por isso o CTO da empresa, André Gil, esteve essa semana em um evento promovido pelo MeuSucesso.com com foco em metas de vendas. Saiba mais!

Periodicamente a equipe do portal MeuSucesso.com, site especializado em gerar insights e conhecimento para empreendedores, realiza sessões de live class, aulas presenciais ao vivo que também são transmitidas pela web. Cada sessão tem uma temática diferente e um convidado é chamado para compartilhar sua experiência e conhecimento com os participantes.

E na última terça-feira, 16 de Agosto, foi a vez de Ricardo Jordão Magalhães, especialista em vendas, Chief Marketing Officer da Rakuten e fundador da BizRevolution, assumir o comando do encontro. Com o tema “Como conseguir marcar uma reunião com qualquer pessoa”, Jordão abordou dicas e técnicas de como atingir as metas de 2016 e conquistar aproximação com prospects e leads em tempos de crise. 

Com a preocupação de estar sempre atendo às novidades de mercado e trazer para seu produto novas abordagens e estratégias, o CTO do Followize - André Gil - marcou presença na aula e aproveitou a oportunidade para explorar novas possibilidades de mercado. “Sempre acompanhamos as iniciativas do MeuSucesso.com para agregar inovações ao produto e gerar as melhores oportunidades de atuação para os usuários Followize. E com a participação no evento, pudemos ainda ampliar nossa rede de contatos e promover novas perspectivas de como a gestão de leads pode impactar diretamente nas estratégias para aumento das vendas”, explica o CTO.

Desde 2014 a Followize vem implementando inovações e novas funcionalidades ao software de gestão de leads que atualmente apoia mais de 800 usuários no controle e atendimento das demandas comerciais de seus clientes. Para o próximo mês mais novidades de usabilidade devem ser anunciadas e os interessados em conhecer melhor o produto podem realizar um teste gratuito para entender o funcionamento da plataforma na prática: