Blog

Followize marca presença no RD Summit e Case 2016
há 2 anos por Followize   -  Categorias: Institucional

Followize marca presença no RD Summit e Case 2016

Sempre em busca de antecipar tendências e levar as melhores soluções para seus clientes, a Followize esteve nos dois eventos para acompanhar o que o mercado está preparando para o próximo ano. O CTO André Gil conta mais no post de hoje.

Acompanhar o que acontece no mercado, sobretudo no setor de marketing e vendas, é uma das preocupações constantes da Followize. A companhia está sempre atenta às novidades e tendências do setor para trazer inovações e as melhores oportunidades de crescimento para seus clientes com o apoio de sua plataforma de gestão e leads.

Por isso, a equipe iniciou o mês de novembro a todo vapor e marcou presença nos dois principais eventos do setor: o RD Summit 2016 e o Case 2016.

Considerado o maior evento do setor de marketing digital do Brasil, o RD Summit reuniu este ano mais de 5 mil participantes no Centro e Convenções CentroSul, em Florianópolis, durante os dias 03 e 04 de novembro. Organizado pela Resultados Digitais, foram mais de 106 palestras distribuídas ao longo da programação, muitos expositores e horas de networking, levando aos participantes conteúdos sobre marketing, vendas, tendências, técnicas e inovações no setor. “Buscamos focar nossa atenção aos palestrantes que trouxeram como tema o foco em vendas e as novas práticas que podem ser adotadas pelas empresas para elevar seus resultados”, explica André Gil, Co-fundador e CTO da Followize.

Já nos dias 07 e 08 foi a vez de mergulhar no universo das startups durante o Case 2016, evento promovido pela ABStartups que contou com 3.200 participantes no Centro de Eventos do Anhembi para conferir uma programação com 39 palestrantes e muitas apresentações focadas em vendas. “Enquanto o RD trouxe uma visão mais focada em práticas inovadoras de vendas, o Case permitiu agregar uma visão mais ampla sobre o mercado e como as empresas podem traçar estratégias para enfrentar os novos desafios que impactam o crescimento, como a busca por investimentos e ações de baixo custo e alto impacto”, complementa o co-fundador da empresa.

Entre os palestrantes dos eventos estiveram alguns nomes de peso do cenário nacional e internacional, como Neil Patel, Will Reynolds, Ricardo Amorim, Paula Bellizia, Lincoln Murphy, Oli Gardner, J. D. Peterson, Chris O’Neil, Marcio von Muhlen, Pedro Sorrentino, Gabriela Rojas e Tim Clarke. “É muito importante acompanhar como o mercado externo, normalmente alguns anos à frente do panorama nacional, está se movimentando para buscar inovações em vendas e como tem sido visto o novo perfil de vendas em todo o mundo. A grande verdade é que a venda tradicional não existe mais. É preciso buscar formas de se adequar à nova realidade e, assim, ampliar resultados de forma mais dinâmica e eficiente para o crescimento dos negócios”, finaliza Gil.

Comentários

Ficou interessado?

Converse com um de nossos consultores, tire suas dúvidas e conheça todas as vantagens do Followize.

Solicitar Demonstração