Ações de pós-vendas: 3 dicas para escalar seu faturamento com leads que já são de casa
A implementação de ações de pós-vendas pode ajudar sua empresa a faturar mais, levando ao crescimento organizacional e maior fidelização dos atuais clientes.
Processo de qualificação de leads: guia completo para organizar os leads e vender mais
Depois de vencer o desafio da geração de leads, é preciso passar para o próximo passo, que é a qualificação desses prospects. Então, conheça o processo de qualificação de leads para vender mais.
Jornada de compra digital: conheça os 5 arquétipos e melhore os resultados
Conheça mais sobre o comportamento dos leads e como essas características moldam sua jornada de compra digital.
Tipos de leads: conheça os 3 principais para aumentar vendas e melhorar o desempenho comercial
Entender quais são os tipos de leads existentes dá uma enorme vantagem para a equipe de vendas, que pode se organizar para atendê-los com mais qualidade.
Formulários para captar clientes: 5 dicas para não errar e converter mais
É de suma importância enxergar os formulários para captar clientes de forma estratégica, pois esses recursos têm papel fundamental em toda a estratégia de marketing.
Gestão de leads: 3 pontos que você não pode ignorar
Para se preparar para um ano de 366 novas oportunidades, é importante saber quais são as tendências que o mercado reserva e descobrir qual o papel da gestão de leads nesse novo cenário.