A Consultoria CAR, desenvolvida e aplicada pela Followize é um programa que tem como objetivo implementar boas práticas na Gestão do Processo de Aquisição e Qualificação de Leads de modo a maximizar o resultado de Conversão de Vendas. Esta metodologia foi desenvolvida durante os anos de experiência que os fundadores da Followize, Anderson e André Gil, possuem no setor e já foi utilizada por grandes empresas do segmento, como Grupo Grand Brasil, Grupo Águia Branca, Grupo Parvi, Grupo Jorlan, Grupo Canopus, Grupo Enzo, Grupo Santa Emília, entre muitos outros.
Estamos oferecendo, de forma gratuita, uma versão compacta da consultoria CAR para concessionárias e revendas de seminovos que queiram iniciar o processo de atendimento e venda de veículos online.
Confira os requisitos para inscriçãoSerão analisados itens como o plano de Marketing e Comunicação Digital da empresa (canais, investimento, retorno, etc), além da estrutura de vendas online (se já possuir) e o desempenho do conjunto entre comunicação e vendas.
Após a análise, iremos auxiliar no desenvolvimento do plano de ação que irá guiar a empresa, desde a otimização dos investimentos marketing digital, até a estruturação do departamento de vendas online e os principais KPI’s de desempenho.
Ter uma visão clara de que o ambiente digital não é mais o futuro e sim o presente em termos de relacionamento e vendas.
Estar disposto à investir ou já realizar investimentos em Marketing Digital.
Ter disponibilidade de horários e de equipe para a realização da consultoria.
Possuir infra-estrutura ou intenção de investir em infra-estrutura para vendas digitais, como computadores, celulares, ferramentas, etc.
Senso de parceria e entender que estamos todos no mesmo barco: o nosso resultado depende do seu resultado.
A versão compacta da consultoria é totalmente gratuita, porém ela tem suas limitações, como disponibilidade de horários, tempo de duração, ambiente de comunicação, etc.
Caso você se interesse por algo mais completo e personalizado, pode conversar com um de nossos consultores comerciais para a elaboração de uma proposta para a Consultoria CAR na versão completa.
Irá variar de caso a caso, mas não podendo ultrapassar o tempo de 4 horas totais na versão compacta e gratuita.
A versão completa pode chegar à 15 dias completos de consultoria.
A versão compacta e gratuita da consultoria é feita totalmente online, por aplicativos de vídeo conferência.
A versão completa contempla várias etapas presenciais, incluindo treinamento de vendas para gestores e vendedores.
O aumento direto nas vendas depende de vários fatores, como momento de mercado e comprometimento da empresa com a metodologia, porém, podemos afirmar que todas as empresas que utilizam a metodologia obtiveram aumento e estabilidade em suas vendas.
Isso irá ficar ao seu critério. O objetivo da consultoria é possibilitar o poder de análise por parte do empresário, para que o mesmo possa reconhecer quais os canais que mais geram oportunidades e possa otimizar os seus investimentos.
Claro! Se os resultados obtidos com outros sistemas e metodologias de atendimento não supriram a necessidade comercial da sua empresa, ficaremos felizes em apresentar nossos resultados e tudo o que podemos oferecer para sua empresa.
Não! A grande diferença é o nível de aprofundamento. A versão gratuita irá lhe oferecer informações e análises superficiais, enquanto a versão completa conta com um grande aprofundamento em todo o processo comercial e de marketing da empresa.
A metodologia aplicada na consultoria foi desenvolvida em conjunto com grandes concessionárias de veículos de todo o Brasil, porém já replicada também em inúmeras revendas de seminovos com muito sucesso, por isso, se este for o caso da sua empresa, acreditamos que você deva participar sim!
Coordenadora de Marketing Digital - Grupo Águia Branca - Toyota
"O resultado é fruto de um trabalho forte em equipe, com planejamento de uma jornada de compra pautada em atendimento de qualidade, com a agilidade que o meio pede. A ferr..."
Gestão de Leads | CRM Analytics & Reporting - Power BMW / Triple Triumph / Quattro Ducati / Power KTM
"A Followize é uma plataforma de gestão de leads online extremamente eficaz e simples que tem propiciado ao nosso grupo uma interação mais rápida com os nossos clientes e..."
Gerente de Vendas Online - Grupo Enzo
"O sistema é confiável e adaptável. Através de um painel online, temos uma ampla visão de todos os contatos, sei exatamente de onde o cliente veio, quanto tempo foi gasto..."
Diretor - Agência Contramestre
"Temos uma vertical muito forte no segmento de concessionárias e o Followize nos ajuda como parceiro a estruturar toda nossa gestão de leads e dá poder de análise, um pode..."
Coordenadora de Marketing - Honda Blokton
"Estamos com a equipe digital e a Followize tem nos ajudado muito na gestão dos leads que nós temos recebido. Então é uma ferramenta fácil, prática. A equipe gostou muito,..."
Coordenadora de Vendas Web - Ápia Volkswagen
"Nós utilizamos a plataforma do Followize há pouco mais de um ano e meio e o que eu posso dizer sobre a ferramenta é que ela nos deu um auxílio muito grande, tanto na gest..."
Gerente | Vendas Online - Grupo Santa Emília
"Estávamos buscando uma solução que pudesse organizar todos esses contatos, até que cheguei à conclusão de que precisávamos de alguma ferramenta que gerenciasse isso de fo..."
Diretor Comercial - Grupo Santa Emília
"Nós estamos usando a solução do Followize há mais ou menos dois anos. A gente entende que é uma ferramenta que nos auxilia a ter as métricas na hora certa, pra entender o..."
Executivo - Grupo Primavia
"Trabalhamos com as marcas Jeep, Fiat, Nissan e Renault e a ferramenta foi muito importante pro desenvolvimento e crescimento do grupo no digital. Posso dizer que, no digi..."
Diretor - Grupo Pinauto
"Nós já estamos trabalhando com o Followize há quase um ano. Depois que a gente entrou dentro do Followize, nosso grupo teve a mensuração dos leads que a concessionária re..."
Gerente | Vendas Online - Grand Brasil
"O software tem nos ajudado a organizar a rotina comercial desde a prospecção até o fechamento da proposta. Em um mercado em que a disputa por clientes é cada vez maior, t..."