JivoChat

JivoChat

A integração com o JivoChat permite uma melhor gestão e conversão de atendimentos via chat em vendas. Com ela é possível:

Receber no sistema da Followize os atendimentos realizados no JivoChat.

Receber no sistema da Followize os recados deixados no JivoChat.


Para ativar a integração no Followize:

 

 1  Acesse o menu Configurações, em seguida Integrações / Chat online e finalmente clique em JivoChat

 2  Clique em "Ativar a integração com o JivoChat".

 3  Selecione a equipe que receberá os recados.

 4  Selecione a equipe que receberá os atendimentos, caso não identifique o atendente pelo e-mail.

 5  Caso necessário, informe o nome do departamento que não será integrado ao Followize.

Obs:

O nome do departamento deverá ser idêntico ao o departamento informado no JivoChat.
Não utilize o carácter | no nome do departamento.

 

 6  Clique em salvar e será gerado um link conforme a figura abaixo.

 7  No painel de controle do seu JivoChat, acesse a opção "formulários de contato" e certifique-se de que os campos e-mail e nome estão marcados como obrigatórios.

 8  Depois acesse "configurações de integração" para os desenvolvedores e selecione a opção ativar Webhook, informando o link gerado pelo Followize

Agora, sua conta do Followize está totalmente integrada com o JivoChat.

Ficou interessado?

Converse com um de nossos consultores, tire suas dúvidas e conheça todas as vantagens do Followize.

Solicitar Demonstração