Ebook: Boas Práticas Para Atendimento Online


A grande mudança que vem acontecendo no comportamento do consumidor em relação aos canais digitais ainda é um grande desafio para muitas empresas e profissionais que buscam se manter adequados ao mercado. Com um cliente muito mais online e ativo nas redes sociais e aplicativos de conversas, é de extrema importância também atuar nestes canais para se manter competitivo e relevante no cenário. Mas, como tudo que envolve o mercado de trabalho, este atendimento deve ser feito sempre com muito profissionalismo e seguindo alguns preceitos básicos dos relacionamentos interpessoais. E foi pensando em ajudar empresas e profissionais que estão entrando neste ambiente que nós, da Followize, desenvolvemos este material de orientação com as melhores práticas para a realização de um bom atendimento ao cliente no ambiente online.

Comentários

Informações

Categorias Ebook, Dicas


Autor Followize


Enviado há 11 meses


Download Grátis

Ficou interessado?

Converse com um de nossos consultores, tire suas dúvidas e conheça todas as vantagens do Followize.