Ebook: Boas Práticas Para Atendimento Online


A grande mudança que vem acontecendo no comportamento do consumidor em relação aos canais digitais ainda é um grande desafio para muitas empresas e profissionais que buscam se manter adequados ao mercado. Com um cliente muito mais online e ativo nas redes sociais e aplicativos de conversas, é de extrema importância também atuar nestes canais para se manter competitivo e relevante no cenário. Mas, como tudo que envolve o mercado de trabalho, este atendimento deve ser feito sempre com muito profissionalismo e seguindo alguns preceitos básicos dos relacionamentos interpessoais. E foi pensando em ajudar empresas e profissionais que estão entrando neste ambiente que nós, da Followize, desenvolvemos este material de orientação com as melhores práticas para a realização de um bom atendimento ao cliente no ambiente online.

Comentários

Informações

Categorias Ebook, Dicas


Autor Followize


Enviado há 2 meses


Download Grátis

Ficou interessado?

Converse com um de nossos consultores, tire suas dúvidas e conheça todas as vantagens do Followize.