Otimize seus investimentos e transforme oportunidades em conversões

Entenda o que é um sistema de gestão de leads, seus principais benefícios e como ele pode te ajudar a alavancar suas vendas!

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envio de leads

Mas o que é a gestão de leads?

gestor de leads

Um lead é um contato que teve acesso à sua empresa ou produto e demonstrou algum interesse no seu negócio fornecendo informações como nome, email telefone e outros dados em troca de algo que você disponibilizou: um orçamento, ligação, diagnóstico, promoção, etc.

Assim, a gestão de leads compreende todos os passos trilhados por uma equipe comercial para acompanhar um futuro cliente (o lead) do primeiro contato com a empresa até o fechamento da compra.

O grande desafio para a maior parte das empresas é automatizar o processo de vendas para garantir eficiência e agilidade no atendimento, elevando o número de conversões e a rentabilidade dos negócios.

E como a tecnologia pode ajudar a gestão de leads?

Quando você trabalha com um número reduzido de leads, pode até parecer simples realizar todo o controle do processo de vendas e acompanhamento da gestão de leads manualmente. Mas se o seu objetivo é crescer, essa solução rapidamente se torna um grande problema e você pode perder muitas oportunidades.

Com o apoio de um software de gestão de leads – ou CRM de vendas – manter o controle total sobre o gerenciamento de cada etapa do processo no funil de vendas, da distribuição ao fechamento, torna-se muito mais simples e dinâmico!

E você ainda consegue manter o controle sobre o ROI de suas ações de marketing para otimizar os investimentos e gerar cada vez mais leads – e mais vendas!

Com um CRM de vendas você acompanha todo o processo de atendimento, distribuição e fechamento das oportunidades.

Além de agregar mais autonomia e agilidade para sua equipe em toda a gestão de leads.

Integração do Formulário

De todos sites/portais e landing pages que geram intenções de compra

Recebimento do Lead

Followize identifica e entrega a intenção de compra para a equipe

Distribuição

Os leads são distribuídos automaticamente de maneira sequencial para a equipe comercial

Atendimento

A intenção de compra é atendida e conduzida através do pipeline de vendas

Conclusão e Análise

Com os relatórios disponíveis é possível analisar todo o processo de vendas, ações de marketing e tomar decisões assertivas 

Confira alguns números que comprovam a qualidade e eficiência do Followize

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SATISFAÇÃO COM A INTERFACE DO SISTEMA

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SATISFAÇÃO COM AS FUNCIONALIDADES

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APROVAÇÃO GERAL DO SISTEMA FOLLOWIZE

Vantagens de um CRM de Vendas

Agilidade

Com um CRM de vendas você amplia sua capacidade de respostas imediatas através da configuração de alertas e informações para nunca mais perder uma oportunidade por falha na gestão de leads.

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Economia

Um CRM de vendas te ajuda a identificar a origem dos leads e saber quais são as melhores ações de marketing para otimizar seus investimentos, além de ampliar sua capacidade de atendimento sem precisar aumentar seu time.

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Integração e Produtividade

Com todas as informações centralizadas e disponíveis em um CRM de vendas, sua equipe se torna muito mais produtiva e focada, reduzindo o tempo de fechamento e aumentando as conversões.

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Estratégia

Tenha visões e status de sua equipe de vendas no painel do CRM de vendas e tome decisões mais assertivas. Além disso, acompanhando todos os dados fica mais fácil traçar a estratégia certa para o seu negócio.

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Organização e Controle

A automatização de um CRM de vendas ajuda a otimizar a sua gestão de leads com uma melhor distribuição entre a equipe de vendas, controle de agendas e padronização dos processos de atendimento.

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Crescimento sustentável

Se o seu número na gestão de leads crescer, você tem mais oportunidades de vendas e conversões sem precisar de novas iniciativas. O CRM de vendas te dá estrutura para crescer de modo sustentável sempre

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