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Dicas para entrar com o pé direito em 2020

Vem aí um novo ano, repleto de novas oportunidades para fazer tudo diferente, inclusive repaginar a sua estratégia de vendas. Por isso, aqui estão reunidas algumas dicas que podem ajudar a começar 2020 atingindo mesmo as metas mais ousadas.

Cases de sucesso: como eles cresceram em 2019 com Followize

Foi um ano agitado para o mercado, mas muito produtivo para as concessionárias que utilizam a gestão de leads como parte de sua estratégia de vendas. E não somos nós quem estamos dizendo... Vem conferir a opinião de quem contou com a tecnologia nesta jornada!

As mais lidas do ano

Vem aproveitar o clima de retrospectiva e conferir quais foram as pautas mais lidas do nosso blog em 2019. Uma ótima oportunidade para você fazer aquele check list e observar se não faltou nenhum detalhe para entrar no ano novo decolando!

Os destaques do setor automotivo em 2019

Fizemos um levantamento completo para entender quais foram os assuntos mais acessados por quem visitou nosso blog este ano e reunimos tudo aqui para você conferir em primeira mão e já dar aquela revisada básica antes de entrar em 2020.

6 erros que podem dificultar o fechamento das vendas

Ter atenção quanto às boas práticas para fechamento de vendas é importante. Mas saber quais são os erros que podem dificultar a conversão também é fundamental.

Como elevar a taxa de agendamento em sua concessionária

Existem vários indicadores de conversão em uma concessionária, um deles é a taxa de agendamento. Quando ela vai mal, é importante apostar em estratégias criativas capazes de virar o jogo. 

5 perfis de alunos que podem ser clientes ideais para sua escola

Entender os perfis de possíveis alunos pode ser uma grande estratégia para conquistar, ativamente, mais pessoas para seus cursos. Por isso, escolhemos 5 perfis de alunos que podem ser clientes ideais para sua escola. Confira!

Qual a fórmula de sucesso para o primeiro contato com um lead?

A venda só encerra depois da conversão. Por isso, é importante saber conduzir o lead por todas as etapas, mas é fundamental acertar no primeiro contato.

A jornada de compra no setor automotivo: 4 dicas para garantir a conversão

Antes de chegar à etapa onde o cliente decide ou não adquirir um carro novo, ele passa por várias etapas. Essas etapas fazem parte da sua jornada de compra. E quando um vendedor acompanha essa jornada, sabe quando a abordagem deve ser feita, o que aumenta as chances de fechar a venda.

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