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6 erros que podem dificultar o fechamento das vendas

Ter atenção quanto às boas práticas para fechamento de vendas é importante. Mas saber quais são os erros que podem dificultar a conversão também é fundamental.

Como elevar a taxa de agendamento em sua concessionária

Existem vários indicadores de conversão em uma concessionária, um deles é a taxa de agendamento. Quando ela vai mal, é importante apostar em estratégias criativas capazes de virar o jogo. 

5 perfis de alunos que podem ser clientes ideais para sua escola

Entender os perfis de possíveis alunos pode ser uma grande estratégia para conquistar, ativamente, mais pessoas para seus cursos. Por isso, escolhemos 5 perfis de alunos que podem ser clientes ideais para sua escola. Confira!

Qual a fórmula de sucesso para o primeiro contato com um lead?

A venda só encerra depois da conversão. Por isso, é importante saber conduzir o lead por todas as etapas, mas é fundamental acertar no primeiro contato.

A jornada de compra no setor automotivo: 4 dicas para garantir a conversão

Antes de chegar à etapa onde o cliente decide ou não adquirir um carro novo, ele passa por várias etapas. Essas etapas fazem parte da sua jornada de compra. E quando um vendedor acompanha essa jornada, sabe quando a abordagem deve ser feita, o que aumenta as chances de fechar a venda.

04 diferenciais do vendedor campeão para alcançar resultados cada vez melhores

Vender não é uma arte ou um dom, é uma habilidade que deve ser treinada diariamente. Por isso, aqueles que querem se tornar vendedores de alta performance devem sempre buscar formas de melhorar, o que inclui o aprendizado de competências e a busca por novas ferramentas.

4 Ferramentas para o setor educacional que vão fazer a diferença na área comercial

Para manter a sua empresa competitiva no mercado, é necessário ter um cuidado especial com a área comercial. É importante que cada lead tenha a devida atenção para que nenhuma oportunidade de negócio seja perdida. A boa notícia é que existem ferramentas que facilitam esse trabalho.

A black friday vem aí: saiba como se preparar para a data!

Apesar de ser uma data originalmente norte-americana, já está mais do que comprovado que a Black Friday veio para ficar também no Brasil. Hoje, muitos brasileiros deixam de adquirir produtos e serviços durante o ano para aproveitar as condições que a última sexta-feira do mês pode trazer. O papel das empresas é se preparar para isso!

Os benefícios da automação de marketing para o departamento comercial

Você já ouviu falar das ferramentas de automação de marketing? Conhece as maravilhas que ela é capaz? Calma, se você nunca escutou isso na vida, chegou a hora!

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